Pular para o conteúdo principal

Dicas de como trabalhar em casa com serviços de terceirização




Se você vem pesquisando sobre onde encontrar serviços de terceirização para se fazer em casa chegou a página certa!

Neste guia completo você vai descobrir como encontrar, quais são os principais trabalhos terceirizados para se fazer em casa e quanto é pago pela execução deste serviço autônomo.

Antes de tudo, é importante que você se cadastre em nossa lista de e-mails. O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre serviços terceirizados para fazer em casa.

Que tipo de trabalho terceirizado são oferecidos para produzir em casa?

Veja bem, não somos responsáveis ou representantes de empresas que oferecem trabalhos terceirizados. Nosso papel aqui é mantê-lo informado sobre oportunidades e também fazer com que você evite golpes de renda extra.

Voltando ao assunto, os serviços terceirizados mais comuns oferecidos são:

  • Trabalho em casa com produção de embalagens e sacolas
  • Fechamento de carta ou envelopamento
  • Fechamento de pacotes de figurinhas
  • Trabalhar dobrando caixas
  • Colagem de dupla face em mala direta
  • Montagem de tomadas e acendedores
  • Colar sacolas da Boticário, Eudora e outras marcas de cosméticos
  • Montagem de brindes decorativos
  • Serviços de acabamentos gráficos em geral
  • E entre outros

E como serei pago pela produção e montagem destes serviços?

Normalmente o serviço é pago por cada milheiro de peças que forem entregues, ou seja, a cada mil embalagens montadas, como por exemplo.

Antes que surja a dúvida: sim, você é pago através de dinheiro em espécie ou por transferência via PIX. 

Sobre o contrato de prestação de serviço terceirizado, você poderá realizar o trabalho em casa através de um cadastro através de seu CPF.

Por vezes, dependendo do seu volume de entrega, será necessário que você obtenha um CNPJ através do programa MEI - micro empreendedor individual.

Através deste CNPJ você terá que emitir notas fiscais de prestação de serviço, mas, não se preocupe, o processo é simples e os impostos são poucos nessa modalidade de microempreendedor individual. 

O mais importante: Como encontrar serviços terceirizados para fazer em minha casa?

Sinto muito te informar, mas, se por acaso você está pesquisando em grupos de facebook, por lá só encontrará oportunistas querendo te aplicar algum golpe de renda extra.

Esqueça! Grupos de facebook atualmente somente publicam assuntos como por exemplo: como ganhar dinheiro assistindo vídeos, como ganhar dinheiro com tiktok e entre outras coisas que não dão dinheiro e te fazem apenas perder seu valioso tempo.

Portanto, se você deseja encontrar serviços de terceirização para produzir em casa, terá que botar a mão na massa e ir de encontro a empresas e gráficas em sua cidade.

E como fazer isso? Bem simples!

  1. Utilize o bom e velho Google para encontrar próximo a sua cidade empresas de peças plásticas.
  2. Pesquise também por gráficas. Normalmente todas possuem acabamentos manuais e por lá sempre precisam de pessoas interessadas em produzir em casa.
  3. Não tenha preguiça! Faça ligações e marque entrevistas para se candidatar para conseguir parcerias de trabalhos autônomos.

Dica extra: Já ouviu falar que você pode trabalhar com marketing digital em casa?

Certamente você já deve ter sido bombardeado por anúncios do tipo: ganhe dinheiro de forma fácil na internet!

E ao clicar no anúncio, uma tonelada de gatilhos mentais persuasivos foram aplicados em você, com o intuito de te vender um curso de como se tornar um afiliado de produtos digitais.

Você pode se perguntar: Mas será que é possível ganhar dinheiro com isto?

Sim, mas diferente do que estes vendedores de cursos pregam, você não precisa comprar nenhum curso de marketing digital para começar a trabalhar na internet.

A grande verdade é que tudo já está disponível gratuitamente no YouTube, basta você ter paciência e persistência para ir testando aos poucos as técnicas de como ganhar dinheiro em casa pela internet.

Dica extra 02: Se você não for empreendedor não terá sucesso trabalhando em casa pela internet!

Sabe por que muitos falham quando tentam trabalhar com marketing digital? 

Simplesmente porque nos primeiros meses você não vê a cor do dinheiro, muito pelo contrário, você precisa investir bastante dinheiro!

Se a pessoa nunca teve experiência com o empreendedorismo, ou seja, sempre foi empregada, vai desistir rapidamente.

Isso porque as pessoas estão acostumadas a receber mensalmente e não aguentam ficar trabalhando (neste caso criando algo de valor) para só ver algum resultado em meses lá na frente.

lembro uma vez que minha cunhada começou no marketing digital, ficou toda empolgada nas primeiras semanas, mas, em seu segundo mês desistiu. 

Ao conversar com ela escutei que a mesma estava pagando para trabalhar, ou seja, ela nunca entendeu que estava investindo dinheiro e tempo para construir algo de valor para seu futuro.

Agora é com você!

Pense a respeito sobre tudo que escrevemos por aqui, seja para encontrar serviços de terceirização para se fazer em casa, ou com a opção de começar a trabalhar com marketing digital.

Desejamos a você muito sucesso nessa sua jornada de empreendedor(a)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens de aplicar SEO marketing em sua empresa

O SEO marketing na prática é a otimização do conteúdo de uma página, para obter tráfego direcionado para um site a partir das classificações orgânicas de um mecanismo de pesquisa.    As tarefas comuns associadas ao SEO incluem na criação de conteúdo, SEO onpage, construção de autoridade e experiência do usuário.   Em outras palavras: SEO  significa  Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca) que tem tudo a ver em melhorar a classificação de um site de forma orgânica (não paga) nos resultados de pesquisa.    Principais benefícios de se investir em SEO marketing digital:   Experiência do usuário   Existe muitas maneiras e da estratégia de SEO levar o usuário a ter uma melhor experiência, como:   Mais cliques;  mais leads;  recall da marca; taxas de conversão mais altas.    Essas experiências são o que os sites de mecanismo de pesquisa procuram, fazendo assim com que a classificação de pesquisa do seu site melhore e a experiência do cliente também.   Isso inclui

Entendendo o universo tecnológico das pessoas com deficiência visual

Muitas pessoas ainda estranham ao perceberem um portador de deficiência visual curtir, comentar e realizar publicações nas redes sociais, ouvirem músicas nas plataformas digitais e trabalhem como influenciadores digitais. Isso é a tecnologia trabalhando em favor da humanidade e contribuindo com a isenção das pessoas na sociedade virtual. Nesta matéria vamos entender um pouco sobre esse universo. Acontece que para a surpresa de muitos, existe uma ferramenta valiosa nos Smartphones chamada TalkBack, capaz de descrever todo o conteúdo exposto na tela do aparelho, tornando a vida virtual do portador de baixa visão ou cego total acessível. Essa ferramenta e outras são indispensáveis, embora necessitem de aprimoramento. É como se os dedos dos usuários fossem os seus olhos, ele vai deslizando a tela do dispositivo enquanto uma voz vai entregando as informações do que está sendo visto, ou melhor, clicado. E com detalhe, por exemplo, em uma foto publicada nas redes sociais, a voz indica qua

O processo antitruste do Google visa a privacidade do Chrome

  'O Google está tentando esconder suas verdadeiras intenções por trás de um pretexto de privacidade', dizem os promotores Vigilantes antitruste estaduais estão visando os planos do Google de eliminar os cookies de rastreamento de terceiros, com base em um grande processo aberto no ano passado. O grupo de 15 procuradores-gerais, liderado pelo Texas, atualizou sua reclamação sobre o Google ontem para incluir um caso mais detalhado contra o gigante das buscas, incluindo novas alegações sobre o uso estratégico do Google do navegador Chrome. Em particular, a nova reclamação tem como objetivo as recentes atualizações de privacidade do Chrome, que poderiam proteger melhor os dados pessoais dos usuários, ao mesmo tempo que consolidam a posição do Google no mercado. Veja também: Lançou o novo Whatsapp GB 2021 Apresentada em dezembro , a queixa do Texas é um dos três processos antitruste em andamento contra o Google. Naquele mesmo mês, o procurador-geral do Colorado liderou um grupo ale