Pular para o conteúdo principal

Dicas de como trabalhar em casa com serviços de terceirização




Se você vem pesquisando sobre onde encontrar serviços de terceirização para se fazer em casa chegou a página certa!

Neste guia completo você vai descobrir como encontrar, quais são os principais trabalhos terceirizados para se fazer em casa e quanto é pago pela execução deste serviço autônomo.

Antes de tudo, é importante que você se cadastre em nossa lista de e-mails. O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre serviços terceirizados para fazer em casa.

Que tipo de trabalho terceirizado são oferecidos para produzir em casa?

Veja bem, não somos responsáveis ou representantes de empresas que oferecem trabalhos terceirizados. Nosso papel aqui é mantê-lo informado sobre oportunidades e também fazer com que você evite golpes de renda extra.

Voltando ao assunto, os serviços terceirizados mais comuns oferecidos são:

  • Trabalho em casa com produção de embalagens e sacolas
  • Fechamento de carta ou envelopamento
  • Fechamento de pacotes de figurinhas
  • Trabalhar dobrando caixas
  • Colagem de dupla face em mala direta
  • Montagem de tomadas e acendedores
  • Colar sacolas da Boticário, Eudora e outras marcas de cosméticos
  • Montagem de brindes decorativos
  • Serviços de acabamentos gráficos em geral
  • E entre outros

E como serei pago pela produção e montagem destes serviços?

Normalmente o serviço é pago por cada milheiro de peças que forem entregues, ou seja, a cada mil embalagens montadas, como por exemplo.

Antes que surja a dúvida: sim, você é pago através de dinheiro em espécie ou por transferência via PIX. 

Sobre o contrato de prestação de serviço terceirizado, você poderá realizar o trabalho em casa através de um cadastro através de seu CPF.

Por vezes, dependendo do seu volume de entrega, será necessário que você obtenha um CNPJ através do programa MEI - micro empreendedor individual.

Através deste CNPJ você terá que emitir notas fiscais de prestação de serviço, mas, não se preocupe, o processo é simples e os impostos são poucos nessa modalidade de microempreendedor individual. 

O mais importante: Como encontrar serviços terceirizados para fazer em minha casa?

Sinto muito te informar, mas, se por acaso você está pesquisando em grupos de facebook, por lá só encontrará oportunistas querendo te aplicar algum golpe de renda extra.

Esqueça! Grupos de facebook atualmente somente publicam assuntos como por exemplo: como ganhar dinheiro assistindo vídeos, como ganhar dinheiro com tiktok e entre outras coisas que não dão dinheiro e te fazem apenas perder seu valioso tempo.

Portanto, se você deseja encontrar serviços de terceirização para produzir em casa, terá que botar a mão na massa e ir de encontro a empresas e gráficas em sua cidade.

E como fazer isso? Bem simples!

  1. Utilize o bom e velho Google para encontrar próximo a sua cidade empresas de peças plásticas.
  2. Pesquise também por gráficas. Normalmente todas possuem acabamentos manuais e por lá sempre precisam de pessoas interessadas em produzir em casa.
  3. Não tenha preguiça! Faça ligações e marque entrevistas para se candidatar para conseguir parcerias de trabalhos autônomos.

Dica extra: Já ouviu falar que você pode trabalhar com marketing digital em casa?

Certamente você já deve ter sido bombardeado por anúncios do tipo: ganhe dinheiro de forma fácil na internet!

E ao clicar no anúncio, uma tonelada de gatilhos mentais persuasivos foram aplicados em você, com o intuito de te vender um curso de como se tornar um afiliado de produtos digitais.

Você pode se perguntar: Mas será que é possível ganhar dinheiro com isto?

Sim, mas diferente do que estes vendedores de cursos pregam, você não precisa comprar nenhum curso de marketing digital para começar a trabalhar na internet.

A grande verdade é que tudo já está disponível gratuitamente no YouTube, basta você ter paciência e persistência para ir testando aos poucos as técnicas de como ganhar dinheiro em casa pela internet.

Dica extra 02: Se você não for empreendedor não terá sucesso trabalhando em casa pela internet!

Sabe por que muitos falham quando tentam trabalhar com marketing digital? 

Simplesmente porque nos primeiros meses você não vê a cor do dinheiro, muito pelo contrário, você precisa investir bastante dinheiro!

Se a pessoa nunca teve experiência com o empreendedorismo, ou seja, sempre foi empregada, vai desistir rapidamente.

Isso porque as pessoas estão acostumadas a receber mensalmente e não aguentam ficar trabalhando (neste caso criando algo de valor) para só ver algum resultado em meses lá na frente.

lembro uma vez que minha cunhada começou no marketing digital, ficou toda empolgada nas primeiras semanas, mas, em seu segundo mês desistiu. 

Ao conversar com ela escutei que a mesma estava pagando para trabalhar, ou seja, ela nunca entendeu que estava investindo dinheiro e tempo para construir algo de valor para seu futuro.

Agora é com você!

Pense a respeito sobre tudo que escrevemos por aqui, seja para encontrar serviços de terceirização para se fazer em casa, ou com a opção de começar a trabalhar com marketing digital.

Desejamos a você muito sucesso nessa sua jornada de empreendedor(a)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o universo tecnológico das pessoas com deficiência visual

Muitas pessoas ainda estranham ao perceberem um portador de deficiência visual curtir, comentar e realizar publicações nas redes sociais, ouvirem músicas nas plataformas digitais e trabalhem como influenciadores digitais. Isso é a tecnologia trabalhando em favor da humanidade e contribuindo com a isenção das pessoas na sociedade virtual. Nesta matéria vamos entender um pouco sobre esse universo. Acontece que para a surpresa de muitos, existe uma ferramenta valiosa nos Smartphones chamada TalkBack, capaz de descrever todo o conteúdo exposto na tela do aparelho, tornando a vida virtual do portador de baixa visão ou cego total acessível. Essa ferramenta e outras são indispensáveis, embora necessitem de aprimoramento. É como se os dedos dos usuários fossem os seus olhos, ele vai deslizando a tela do dispositivo enquanto uma voz vai entregando as informações do que está sendo visto, ou melhor, clicado. E com detalhe, por exemplo, em uma foto publicada nas redes sociais, a voz indica qua

Como o e-mail marketing pode ajudar sua empresa a conquistar mais clientes

O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa para empresas que desejam alcançar e se comunicar com seus clientes de forma eficaz. Ao contrário do que muitos pensam, o e-mail marketing não está morto e continua sendo uma das estratégias de marketing digital mais eficazes. Uma das principais vantagens do e-mail marketing é a capacidade de alcançar uma audiência direcionada, ou seja, enviar mensagens para pessoas que já mostraram interesse em seus produtos ou serviços. Isso é possível por meio da lista de e-mail da empresa, que é uma coleção de endereços de e-mail de pessoas que se inscreveram para receber informações ou ofertas da empresa. A lista de e-mail de empresas é um ativo valioso e pode ajudar sua empresa a conquistar mais clientes de várias maneiras. Aqui estão alguns benefícios: Alcance direcionado Com uma lista de e-mail de empresas, você pode enviar mensagens para pessoas que já estão interessadas em seus produtos ou serviços. Isso significa que sua mensagem tem mais chances

Windows vs Linux: Qual é o melhor sistema operacional?

  Windows e Linux são dois sistemas operacionais amplamente utilizados em computadores. Enquanto o Windows é o sistema operacional proprietário da Microsoft, o Linux é um sistema operacional de código aberto, o que significa que seu código-fonte está disponível para qualquer pessoa que queira modificá-lo ou adaptá-lo às suas necessidades. Uma das principais diferenças entre os sistemas operacionais é a forma como eles são licenciados. O Windows é um sistema operacional proprietário e é necessário pagar uma taxa para usá-lo, enquanto o Linux é gratuito e de código aberto. Além disso, o Linux é conhecido por ser altamente personalizável e oferece uma variedade de opções de interface do usuário, enquanto o Windows tem uma interface mais padronizada e limitada em termos de personalização. Embora ambos os sistemas operacionais tenham suas vantagens e desvantagens, a escolha entre o Windows e o Linux depende das necessidades e preferências do usuário. Aqueles que desejam um sistema opera