Pular para o conteúdo principal

Você viu a placa do carro? Homem-aranha: De volta ao Lar e 5 curiosidades sobre o filme

homem-aranha voando entre prédios

Homem-aranha: Devolta ao Lar, filme de 2017 trás Tom Holland em seu primeiro trabalho como protagonista interpretando um dos heróis mais carismáticos da Marvel.

Mas mesmo depois de tanto tempo a produção ainda tem muitos 'easter eggs' escondidos que talvez possam ter passado despercebidos até mesmo pelos fãs mais atentos. E nós listamos 5 curiosidades sobre Homem-aranha: De volta ao lar para você se diverir um pouco mais a história do cabeça-de-teia.

Esse diretor ainda é o mesmo?

Em De volta ao lar, o ator Kenneth Choi dá vida ao diretor Morita, ocorre que Choi também interpretou o comandante Jim Morita no filme Capitão América: O primeiro vingador, de 2001. Se você olhar bem, verá que na sala do diretor Morita existem fotos do Comando Selvagem que mostram que os personagens eram de fato parentes e neste caso, eram avô e neto.

Mais um 'Aranha'?

Donald Glover faz uma pequena participação em Homem-Aranha: De volta ao lar, mas essa ponta teve uma dica sobre o que podemos esperar num futuro próximo no MCU. Glover interpreta Aaron Davis, que no mundo dos quadrinhos também é conhecido como Gatuno. E nos quadrinhos ele é o tio de Miles Morales, um outro garoto que acaba adquirindo os poderes de Homem-aranha. E o mais legal é que nessa pequena aparição Aaron meciona mesmo que tem um sobrinho.

Peter tem uma ajudante.

O computador Karem, que faz as vezes de assistente virtual de Peter Parker em Home-aranha: De volta ao lar é dublado pela atriz Jennifer Connelly, e ela passa orientações à Peter sobre como usar o traje super descolado e tecnológico que recebeu de Tony Stark. Já o marido da atriz, Paul Bettany (WandaVision - Marvel Fase 4 - 2021), fez a dublagem do software (J.A.R.V.I.S) usado pelo Tony Stark em Homem de Ferro sendo que depois disso ele ainda deu vida à Vision (Visão), o mesmo de WandaVision do MCU. O ator também já havia trabalhado em outro filme da Marvel em 2003, Hulck, que foi protagonisado pelo Eric Bana bem antes do MCU existir.

A intrigante placa do carro.

Em Homem-aranha: De volta ao lar, tia May possui um carro com as placas: AMF-1562. E se você ainda não sacou a ligação: AMF significa Amazing Fantasy, que por sua vez é o nome da revista que fez o lançamento de Homem-aranha em sua 15° edição em 1962.

Stan Lee também esteve lá.

Considerado o mestre da Marvel Comics, Stan Lee que morreu em 2018, teve sua participação em Homem-aranha: De volta ao lar na cena em que ele aparece no carro 'brigando' com as crianças ao mesmo tempo em que está cheio de gentilezas com as vizinhas. O diretor James Gunn relatou que Lee também gravou algumas outras participações para os filmes da Marvel, nesse mesmo dia, como: Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia 2 e Thor: Ragnarok.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é uma gráfica online e quais suas vantagens?

Contar com uma gráfica online é uma excelente opção para solucionar materiais impressos de maneira ágil, simples e de altíssima qualidade, afinal, todo o processo acontece de maneira virtual e com acompanhamento pelo cliente. Continue lendo para entender mais sobre o que é, como funciona e quais as suas vantagens! Gráfica online: como funciona? Usar a internet como meio para compra e venda é uma realidade que vêm se fortalecendo com o passar dos anos, já que com os avanços da tecnologia se tornou possível oferecer serviços, produtos e atendimento virtualmente, facilitando o acesso e acelerando o processo para o consumidor. A gráfica online oferece, através de plataformas virtuais, a possibilidade de apresentar e vender seus produtos online, com atendimento e suporte de excelente qualidade para que o cliente possa orçar, solicitar, avaliar e aprovar materiais antes de finalizar o pedido, assim garantindo cada detalhe. Além de facilitar o acesso, as gráficas online costumam atender clie

O processo antitruste do Google visa a privacidade do Chrome

  'O Google está tentando esconder suas verdadeiras intenções por trás de um pretexto de privacidade', dizem os promotores Vigilantes antitruste estaduais estão visando os planos do Google de eliminar os cookies de rastreamento de terceiros, com base em um grande processo aberto no ano passado. O grupo de 15 procuradores-gerais, liderado pelo Texas, atualizou sua reclamação sobre o Google ontem para incluir um caso mais detalhado contra o gigante das buscas, incluindo novas alegações sobre o uso estratégico do Google do navegador Chrome. Em particular, a nova reclamação tem como objetivo as recentes atualizações de privacidade do Chrome, que poderiam proteger melhor os dados pessoais dos usuários, ao mesmo tempo que consolidam a posição do Google no mercado. Veja também: Lançou o novo Whatsapp GB 2021 Apresentada em dezembro , a queixa do Texas é um dos três processos antitruste em andamento contra o Google. Naquele mesmo mês, o procurador-geral do Colorado liderou um grupo ale

Quais são os cuidados ao fazer cartão de crédito pela Internet?

A modernização e avanço da tecnologia atingiram até mesmo o mercado financeiro. Hoje é possível não apenas realizar transações financeiras online, mas também fazer como fazer cartão de crédito pela internet . Essa é uma possibilidade que se deve, em muito, à multiplicação das fintechs (financeiras digitais), mas não apenas a isso. Os tradicionais bancos também ofertam, hoje, cartões online. Entretanto, é preciso cuidado, eis que isso também abre brechas para golpes. Para ajudar você a dar continuidade à sua vida financeira de modo seguro, sem abrir mão de ter um cartão de crédito e solicitá-lo online, separamos algumas dicas. Com elas, há garantia de sua proteção e bom uso dos seus dados. Fazer cartão de crédito pela internet é uma opção que requer cuidados Existem diversos cartões de crédito cuja solicitação é online que são excelentes. Isso se refere tanto aos de bancos tradicionais quanto aos de fintechs, com contas digitais e ausência de agências bancárias. Contudo, também existem